Projeto Pc’s MetaReciclados em Fortaleza!

objeto

Em Fortaleza, a iniciativa de formar um projeto que trabalhasse com oficinas, conhecimento em rede e tecnologiafoi tomada em junho de 2007 e desencadeou uma ação que agrega movimentos sociais, ONGs e OGs para a arrecadação de equipamentos e materiais destinados à montagem de computadores. O Projeto funciona na unidade Casa Brasil Meniná Meninó de Antônio Bezerra, tendo como objetivo a formação de aprendizes em MetaReciclagem para a montagem de computadores que são disponibilizados à comunidade. Através de oficinas na unidade Casa Brasil em informática livre, manutenção de computadores, pedagogia da sucata, e princípios da MetaReciclagem, os/as aprendizes montam, consertam, pintam os PC’s e, ainda, utilizam o material queimado ou danificado na artesania digital (quadros, cestos, bijuterias, bolsas).

00008

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

4 Comentários em “Projeto Pc’s MetaReciclados em Fortaleza!”


  1. Como diria a galerinha. Na Sintonia!!!

  2. bruno souza Says:

    sou aprendiz desse projeto e gosto muito de reciclar os pc´s , era o que o nosso bairro estava precisando para tirar os jovens das ruas.

  3. nicolas paiva Says:

    Tbm sou aprediz de MetaReciclagem estou neste projeto pensando no meio ambiente e no meu futuro; eu acho que com isso podemos mudar o mundo, reagge, rock’roll e paz no sangue.
    Nicolas

  4. cosmo israel Says:

    Acho bem interessante o conteúdo das aulas das Oficinas, como todo aquele que deseja ser bom naquílo o que faz ,desejo contribuir para o desenvolvimento de nossa sociedade reciclando computadores
    Israel


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: